Team Buildings

Procuras uma forma única de unir a tua equipa? Da tela em branco à obra-prima, os nossas workshops inspiram o trabalho em equipa e acendem a paixão pela criatividade 🔥

Workshops Privados

Transforma a tua próxima saída numa experiência diferente. Descobre o prazer de pintar com vinho à mistura e criar memórias inesquecíveis juntos 🎨🍷

Workshops Mensais

Voltamos brevemente!
🔜

Luís Babo Nunes
Luís Babo Nunes
Great experience with the best managing team!
Tiago Saraiva
Tiago Saraiva
Os donos são a inspiração!
Cristiana Carpinteiro
Cristiana Carpinteiro
Excelente experiência! O ambiente é óptimo e o resultado final incrível!
Flavio Simoes
Flavio Simoes
Foi sem dúvida uma excelente experiência e a repetir! De facto não é necessária qualquer experiência prévia, pois as explicações e ajudas dadas são simples e em poucos minutos tudo torna-se natural! E o resultado final é melhor do que qualquer expectativa! O espaço é muito agradável e cheio de luz, a equipa super simpática! Recomendo vivamente!
André Neves
André Neves
Espaço muito acolhedor e um workshop fantástico, dado por pessoas espectaculares!
Rita Tedim
Rita Tedim
Adorei o workshop de pintura na Lx Paint Porto! Fui fazer o Cafe Terrace do Van Gogh e foi uma excelente experiência. A equipa é muito simpática, divertida, e dão - nos todas as dicas necessárias para fazermos verdadeiras obras de arte! E o melhor é que não precisamos de ter qualquer conhecimento prévio de pintura. Recomendo! ☺️
Francisco Silva
Francisco Silva
Uma experiência fantástica. Um grupo jovem, dinâmico, simpático e profissional. Recomendo vivamente para quem procura ótimos e descontraídos momentos de boa disposição e arte! Todos os processos de pintura são explicados e orientados de uma forma muita natural e descontraída.
cristina godinho
cristina godinho
Adorei os workshops! Já participei em dois e aguardo uma das minhas obras favoritas para poder voltar. E que orgulho é pendurar em casa um quadro pintado por nós!
BERNARDO GODINHO
BERNARDO GODINHO
Atendimento excelente e o staff é super atencioso e sempre pronto a ajudar! Uma ótima maneira de passar a tarde! Recomendo vivamente e tenho a certeza que irei repetir!

Não requer experiência

Não precisas de saber pintar! Os nossos professores ensinam-te, passo-a-passo, de forma simples, a ir de uma tela em branco a uma verdadeira obra de arte

Material incluído

Avental, pincéis, tintas e uma tela - não precisas de trazer para te tornares num verdadeiro artista.

Petiscos por nossa conta

Bebe connosco um ou dois copos de vinho, chá ou café e acompanha com uns biscoitos oferecidos por nós.

A tua obra de arte

Se calhar tu ainda não sabes, mas há um verdadeiro artista dentro de ti! Descobre o teu próprio estilo e leva para casa uma obra de arte feita com as tuas próprias mãos.

Equipas que já pintaram connosco 🔥

Play Video

Se tens alguma dúvida sobre os nossos workshops, pertences a uma empresa e queres fazer um teambuilding ou um evento de grupo, manda-nos um e-mail ou preenche o formulário abaixo.
Vamos tentar ser breves na resposta 🙌

porto@lxpaint.pt

Contact Us
Manda-nos uma mensagem!
Fala connosco!
Olá, queres saber mais sobre os nossos workshops?